Pai de Gabriel Diniz teve pressentimento sobre a morte do filho e revelação choca os fãs

PUBLICIDADE

Desde as 5 horas da madrugada desta terça-feira (28), que o corpo de Gabriel Diniz está sendo velado no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, em  João Pessoa, sendo que até as 7 horas da manhã, o velório foi reservado somente aos familiares e amigos, mas agora os fãs estão podendo prestar suas últimas homenagens e se despedirem do cantor.

A família de Gabriel está arrasa e a mãe dele não sai de perto do caixão. O pai do cantor, o senhor Francisco Diniz, contou que estava difícil acreditar na tragédia que tirou a vida de seu filho.

Francisco ainda fez uma revelação que deixou os fãs chocados, ele contou que ao receber uma ligação da equipe que trabalhava com Gabriel, sentiu que algo muito grave havia acontecido.

“Tive um pressentimento ruim quando meu filho ligou e falou do voo, mas não disse nada porque sabia que Gabriel faria uma brincadeira do assunto”, confessou o pai do cantor.

Além de Gabriel, Linaldo Xavier e Abraão Farias, diretores do Aeroclube de Alagoas, morreram na queda do avião. As investigações estão iniciando, para tentar descobrir o que teria causado a queda da aeronave de pequeno porte.

Vários fãs de Gabriel estão em João Pessoa e levaram fotos e cartazes para homenagearem o astro do forró, que se tornou um dos maiores sucessos nos últimos meses com o hit ‘Jenifer’.

A Luan Promoções, empresa que gerenciava a carreira do cantor, divulgou uma nota lamentando sua morte e ressaltou que a alegria de Gabriel estará sempre presente no coração de todos. O enterro do cantor será realizado na tarde desta terça-feira (28).