Mariana Xavier, a ‘Jenifer’, deixa emocionante mensagem após a morte de Gabriel Diniz

PUBLICIDADE

A atriz Mariana Xavier ficou arrasada quando soube da morte de Gabriel Diniz, ela foi a ‘Jenifer‘ no clipe do cantor que acabou fazendo com que ele se tornasse conhecido no país inteiro e se tornasse um grande sucesso.

Gabriel Diniz era um sol. E o sol, quando se apara pra gente, é porque foi brilhar em outro lugar“, disse a atriz, emocionada, comovendo os fãs que ainda estão tentando assimilar os últimos acontecimentos.

Mariana Xavier viajou para Nova York, ela está de férias e resolveu curtir seu aniversário nos Estados Unidos e foi lá que ela recebeu a triste notícia. A atriz contou que a sensação que tem agora é como se estivesse descendo em uma montanha-russa e que foi dormir celebrando mais um ano de vida, mas acordou com a trágica notícia do cantor, de quem se tornou muito próxima após a gravação do clipe.

Eu vivo dizendo que a vida é uma montanha-russa de emoções. Hoje a sensação que tenho é de que estou descendo sem freio uma curva radical demais. Dormi celebrando a vida, acordei com a notícia do acidente desse jovem talento no auge de um sucesso que ele generosamente compartilhou comigo“, desabafou a atriz.

Mariana contou também que chorou muito ao saber da morte do jovem cantor e ficou refletindo sobre a vida, que é apenas um ‘sopro’, ficando algumas horas paralisadas, tendo dificuldade para assimilar as informações que as pessoas lhe passavam.

Ela disse que agora ficam passando mil coisas pela sua cabeça e que a única certeza que tem diante de tudo isso é que as pessoas precisam ser o melhor que puder hoje, porque ninguém sabe o que acontecerá no futuro.