Flamengo aceita pagar salário de R$ 700 mil para brasileiro que atua em gigante europeu

PUBLICIDADE

Os torcedores do Flamengo estão super ansiosos no aguardo de uma contratação que encherá os flamenguistas de esperança. Os rubro-negros podem ter uma boa notícia em breve.

Essa contratação em questão é a do volante Thiago Maia que já teria um acerto com o Flamengo para receber cerca de R$ 750 mil por mês. O único problema por enquanto é a finalização do acerto de seu passe que deve ser fixado entre o gigante Lille, da França, e o Flamengo. Quem noticiou esse acerto foi o jornalista Gustavo Henrique, da Rádio Globo do Rio de Janeiro, na noite desta última segunda-feira (27).

O Lille concordou em emprestar o atleta para o Flamengo, mas para isso quer estabelecer um valor de 10 milhões de euros, algo em torno de 45 milhões de reais, para vender o jogador no final do empréstimo. A contra-oferta do Flamengo é de 7 milhões de euros. Até o momento o clube pagará 1 milhão de euros ao Lille pelo empréstimo até o mês de julho de 2020. Confira abaixo a notícia que já está rodando nas redes sociais.

Outro grande nome que entrará no Mengão em breve é o lateral-direito Rafinha que já aceitou jogar pelo clube e chegará no país na próxima semana. O atleta já poderá estrear como titular absoluto pois sua posição tem deixado os torcedores aflitos, uma vez que Pará e Rodinei não estão conseguindo se ajeitar e não passam qualquer segurança para o clube.

Mesmo com a contratação de Rafinha já fechada, Marcos Braz e Bruno Spindel ainda estão em solo europeu para a fechar com mais dois zagueiros, um lateral esquerdo e um volante, que ao que tudo indica será Thiago Maia.

O objetivo do Flamengo é trazer grandes nomes ao elenco rubro-negro e dar de presente ao torcedor um bom time para o segundo semestre, cumprindo assim a promessa dos dirigentes.