in

Flamengo aceita pagar salário de R$ 700 mil para brasileiro que atua em gigante europeu

UOL
Publicidade

Os torcedores do Flamengo estão super ansiosos no aguardo de uma contratação que encherá os flamenguistas de esperança. Os rubro-negros podem ter uma boa notícia em breve.

Essa contratação em questão é a do volante Thiago Maia que já teria um acerto com o Flamengo para receber cerca de R$ 750 mil por mês. O único problema por enquanto é a finalização do acerto de seu passe que deve ser fixado entre o gigante Lille, da França, e o Flamengo. Quem noticiou esse acerto foi o jornalista Gustavo Henrique, da Rádio Globo do Rio de Janeiro, na noite desta última segunda-feira (27).

O Lille concordou em emprestar o atleta para o Flamengo, mas para isso quer estabelecer um valor de 10 milhões de euros, algo em torno de 45 milhões de reais, para vender o jogador no final do empréstimo. A contra-oferta do Flamengo é de 7 milhões de euros. Até o momento o clube pagará 1 milhão de euros ao Lille pelo empréstimo até o mês de julho de 2020. Confira abaixo a notícia que já está rodando nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Outro grande nome que entrará no Mengão em breve é o lateral-direito Rafinha que já aceitou jogar pelo clube e chegará no país na próxima semana. O atleta já poderá estrear como titular absoluto pois sua posição tem deixado os torcedores aflitos, uma vez que Pará e Rodinei não estão conseguindo se ajeitar e não passam qualquer segurança para o clube.

Mesmo com a contratação de Rafinha já fechada, Marcos Braz e Bruno Spindel ainda estão em solo europeu para a fechar com mais dois zagueiros, um lateral esquerdo e um volante, que ao que tudo indica será Thiago Maia.

O objetivo do Flamengo é trazer grandes nomes ao elenco rubro-negro e dar de presente ao torcedor um bom time para o segundo semestre, cumprindo assim a promessa dos dirigentes.

Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .