Renato Aragão morreu? Fãs do Didi ficam tristes e desabafam nas redes sociais

PUBLICIDADE

Na noite desta segunda-feira (27), o nome de Renato Aragão foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, juntamente com o de Gabriel Diniz, que morreu no início da tarde após a queda do avião em que estava.

Muitos internautas, se deparando com o nome de Didi na rede social ficaram preocupados, achando que ele também havia morrido, mas logo descobriram que o motivo era outro.

O nome de Renato Aragão foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter por causa da esposa dele. Lilian Aragão foi viajar do Rio de Janeiro para São Paulo, mas compartilhou um vídeo onde comentava sobre a viagem e chegou a fazer uma crítica sobre o aeroporto: “Parece rodoviária, né, gente? Esse aeroporto não parece rodoviária? Vim no voo com um cara de bermuda e chinelo“.

Ela acabou sendo detonada pelos internautas e sobrou até para o Didi. Vários internautas que acessaram a hashtag para ver o que havia acontecido com ele, respiraram aliviados ao ver do que se tratava realmente.

É que os usuários da rede social, ao criticarem a esposa do humorista, não citava o dela e sim o de Renato Aragão, desta forma, o dele é que entrou para os mais comentados.

A todo momento aparecia um internauta comentando que pensou que o humorista havia morrido, ao se deparar com no nome dele no Twitter.

Em relação à polêmica declaração dada por Lilian Aragão, ela se arrependeu e pediu desculpas aos seguidores nas redes sociais. “Sou nova na internet e não sabia que repercutiria desse jeito o meu comentário sobre uma situação específica. O meu carinho especial a todos e minhas desculpas e considerações a vocês“, justificou a blogueira.