Deborah Secco é internada às pressas no hospital Sírio Libanês; fãs estão preocupados

PUBLICIDADE

Deborah Secco precisou ser internada às pressas no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, a atriz encontra-se hospitalizada desde este último sábado (25), mas só hoje a notícia foi divulgada. Segundo o jornalista Flávio Ricco, ela teve um processo alérgico, só que mais grave.

A assessoria da atriz teria informado que ela está melhor, porém, continua internada e a equipe médica não tem previsão de quando ela receberá alta hospitalar. O último trabalho que ela fez na TV foi na novela Segundo Sol, que terminou recentemente.

Por enquanto ela não foi escalada para nenhum outro trabalho na Globo, mas caso seja, não deverá ter problema, já que a expectativa é que ela não fique muito tempo internada e já nos próximos dias seja liberada e volte para casa.

Um dos projetos da atriz é se dedicar ao cinema, mas não revelou em qual filme pretende atuar. Uma das produções que poderá ter a participação dela é a comédia ‘Deus Não Erra’, que tem Afonso Poyart na produção executiva e conta com direção de Fernando Sanchez.

Não se sabe ainda se esta forte crise alérgica que levou a atriz global a ser internada a ataca constantemente, ou se esta seria a primeira vez. A assessoria de Deborah não deu detalhes a respeito.

Recentemente, a atriz foi muito elogiada por ajudar uma moradora de Canudos, a atriz garantiu a construção de uma casa própria de alvenaria para a mulher. Uma ONG que ajuda pessoas carentes a encontrar quem pode ajudar conseguiu esta importante contribuição de Deborah Secco.

Os fãs seguem preocupados e na torcida para que ela fique bem logo e deixe o hospital.