Aos 91 anos, Cid Moreira celebra dádiva da vida de ainda estar pleno

PUBLICIDADE

Cid Moreira é um dos mais respeitáveis nomes que o jornalismo do Brasil já teve. O profissional esteve à frente da bancada do Jornal Nacional por vários anos e o seu tradicional “boa noite” foi repetida centenas de vezes ao longo dos anos.

Hoje o jornalista está no auge de seus 91 anos e na manhã deste último sábado (25) publicou em seu Instagram uma mensagem sobre o avanço de sua idade. “Na minha idade, indo para os 92, ter a cabeça bem boa para ter consciência de tudo ao meu redor! É uma dádiva não ter esquecido o meu nome, o nome dos meus familiares e queridas pessoas que passaram pela minha vida! Estar pleno ainda!”, disse ele na sua postagem.

Na publicação, Cid Moreira pediu para que os seus seguidores sejam mais pacientes com os idosos. Ele ressalta que se não for por merecimento deles, que seja ao menos pelo seu futuro.

O ex-âncora da Globo disse que é um grande presente viver todas as fase da vida e que é preciso ter muita humildade para envelhecer e aceitar pela nova fase que as pessoas estão passando. Veja a publicação dele na íntegra. 

https://www.instagram.com/p/Bx4ope4Dwb8/?utm_source=ig_embed

Cid Moreira tem um perfil de grande sucesso no Instagram, ao todo ele tem mais de 270 mil seguidores que curtem e comentam as suas publicações. Tanto que a referida postagem já teve mais de 14 mil curtidas e mais de mil comentários.

Algumas de suas publicações são junto de sua companheira, os dois fazem divertidos e motivadores vídeos de seu dia a dia e, além disso, dão dicas de saúde e bem estar com vídeos do preparo de comida com alimentos orgânicos e naturais.