Juventus oferece dois dos maiores craques para ter Pogba

PUBLICIDADE

A Juventus continua sendo um dos times mais atentos no mercado. A equipe de Cristiano Ronaldo está bem focada, buscando por novos reforços. O plano da Juve passa não só por continuar dominando a Liga italiana, como também por ganhar na Champions. A maior prova de isso é que Massimiliano Allegri foi embora, mesmo ganhando a Liga. Isso mostra ambição e de que o time quer fazer melhor ainda na próxima temporada.  

Juventus quer Pogba

Para isso, a equipe pensa em um regresso muito desejado de um antigo jogador do time. O nome de quem se fala é o de Paul Pogba, o campeão do mundo francês do Manchester United. A Juve estaria tentando seu regresso e até já teria um plano. 

De acordo com o site Pásion Futbol, o Manchester United não estaria pensando vender Paul Pogba por um valor abaixo dos 150 milhões de euros. O Real Madrid também estaria interessado em levar o francês para Madrid e, por essa razão, a Juve precisa apressar seus movimentos. Portanto, a diretiva ‘bianconera’ pretende aproveitar a ligação de Pogba com o time, para que o jogador possa pressionar o Manchester, facilitando a negociação. 

Plano da Juventus para convencer o Manchester

No entanto, para convencer os ingleses, a Juve estaria preparada para ceder duas de suas principais figuras Paulo Dybala e Alex Sandro. A joia argentina não teve uma temporada feliz, especialmente após a cheda de Cristiano Ronaldo. O astro perdeu seu protagonismo, com a chegada de um outro protagonista e sua saída estaria ganhando força, até porque Dybala é um dos jogadores mais valiosos do elenco. Também o lateral brasileiro Alex Sandro poderia ser incluído no negócio, até porque ele nunca foi um favorito em Turim. 

Tem agora a palavra o Manchester United, que poderia fazer uma troca direta com a Juventus, ganhando dois jogadores, que certamente iriam marcar diferenças no time inglês, que continua tentando se reerguer.