Após polêmica, Lucas Lucco se desculpa por comentário sobre a morte de Gabriel Diniz

PUBLICIDADE

Lucas Lucco voltou a se pronunciar sobre a morte de Gabriel Diniz, mas desta vez foi para explicar aos internautas a respeito da mensagem compartilhada anteriormente. É que muitas pessoas acharam que o cantor foi ‘desrespeitoso’ com o Gabriel, que morreu nesta segunda-feira (27), após a queda de um avião.

Algumas horas após a polêmica, Lucas Lucco divulgou uma foto preta em seu perfil no Instagram em sinal de luto e postou um texto explicando porque disse ‘crossfit no céu’.

“O que pra muitos é o fim, o nada, o escuro ou o desconhecido. Pra mim é FÉ na passagem de um mundo triste, difícil e de duras lições pra um outro cheio alegria, paz e colo de Deus. Gabriel era um dos amigos de trabalho que eu admirava pela facilidade com que ele levava essa vida maluca”, comentou Lucas Lucco.

O cantor ainda disse que para sempre irá se lembrar do sorriso de Gabriel Diniz e também da última conversa que tiveram, quando comentaram sobre crossfit e também livros, finalizando da seguinte forma: “Ser feliz é a maior coragem. Todo mundo é capaz de ser infeliz. Para ser feliz é preciso coragem – é um risco tremendo sua coragem de sorrir por aqui vai deixar saudade irmão”.

Nesta postagem, os fãs deixaram muitos comentários apoiando o cantor, dizendo para ele ficar com a consciência tranquila, pois Gabriel já teria entendido muito bem seu recado. Uma fã disse a Lucas, que chegou a chorar com a mensagem dele e que o cantor de ‘Jenifer’ agora estava em um local bem melhor e feliz.

Na primeira postagem, a que causou toda esta polêmica, Lucas escreveu: “Estavam mesmo precisando dar risada e fazer uns CrossFit lá no céu. Simmmm. Te amo, GDzim”. Muitos internautas não gostaram da forma como ele se pronunciou a respeito da morte de Gabriel e detonaram o cantor sertanejo, alegando que ele não tinha sentimento e que deveria ter ficado calado.