Vidente Carlinhos faz previsão de mudança repentina na vida de Neymar e surpreende

PUBLICIDADE

Carlinhos é hoje um dos videntes mais famosos do país, devido ao constante número de vídeos e previsões que ele faz sobre possíveis tragédias e acidentes envolvendo pessoas famosas, bem como a divulgação de vídeos no qual ele fala também sobre o cenário político do país.

Ele ficou muito famoso na época do acidente com o avião da Chapecoense, pois pouco tempo antes, o vidente teria previsto que haveria uma grande tragédia com uma equipe esportiva. Tempos depois o Brasil e o mundo ficou de luto com esse terrível acidente, que matou jogadores e equipe técnica do clube.

Carlinhos também fez fama na época do acidente aéreo com o então candidato à presidência da República, Eduardo Campos. Ele também teria dito que o político seria vítima de um grande acidente e, dias depois, ele perde a vida em uma tragédia com avião.

O vidente também mencionou que uma barragem de minérios iria se romper em algum lugar do país, e semanas depois o Brasil inteiro acompanhou comovido o acidente com a barragem da Vale em Brumadinho que fez 214 mortos, dezenas de desaparecidos e centenas de desabrigados que até hoje estão sem um local fixo para morar.

Em seu mais novo vídeo, o vidente muda um pouco o cenário de tragédias e fala sobre o jogador Neymar. Nele, Carlinhos fala um pouco sobre a carreira do jogador que seria uma mudança repentina em sua vida e diz que ele voltará a jogar no Real Madrid. Assista abaixo o vídeo na íntegra.

No vídeo em questão o vidente Carlinhos estava concedendo uma entrevista para um programa do canal Rede TV!.