Ivete tem atitude comovente ao saber da morte de Gabriel, quando comemora aniversário

PUBLICIDADE

A morte do Gabriel Diniz nesta segunda-feira, 27 de maio, acabou surpreendendo os fãs de todo o país. Ele morreu em um acidente aéreo. O avião com o cantor caiu em uma região de mangue, no estado do Sergipe. Além do famoso, outras duas pessoas morreram na queda da aeronave.

A cantora Ivete Sangalo foi uma das celebridades que teve uma atitude nobre ao saber da tragédia. Ivete, que comemora a próprio aniversário, decidiu cancelar tudo. Ela ainda mandou um recado de solidariedade à família de Diniz.

Pai de Cristiano Araújo também se pronuncia

Quem decidiu se pronunciar sobre o fato foi o empresário João Reis, pai do cantor Cristiano Araújo. Para quem não lembra, Cristiano morreu, assim como Gabriel, em uma tragédia. Os dois artistas estavam no auge do sucesso, quando foram vitimados pelo destino.

A morte de Cristiano Araújo ocorreu no ano de 2015, quando o cantor e a namorada, Alana, estava em um carro e esse perdeu o controle. O acidente ocorreu em uma rodovia do estado de Goiás e ambos morreram no local. O motorista sobreviveu ao acidente.

O pai de Cristiano Araújo mostrou revolta com mais uma perda na música. “Meu Deus o que está acontecendo com o nosso Brasil ? Com os nossos jovens? Pq deixar isso acontecer com mais uma família? Não basta o tanto de jovens que perdem suas vidas no mundo do crime e mais um jovem no melhor momento da sua carreira assim como aconteceu com meu filho deixando tantas pessoas órfãs por esse Brasil que já anda tão triste com tantas coisas ruins”, escreveu o pai do cantor na rede social.

Veja abaixo a publicação feita por João Reis, pai do cantor sertanejo Cristiano Araújo, em que ele fala a respeito do falecimento de Gabriel Diniz:

O pai do cantor continuou falando sobre a tragédia e mandou um recado para a família de Gabriel. “Quantas vezes estivemos juntos em momentos tão alegres ! Meu amigo que vc vá em paz e que Deus possa confortar sua família”, disse ele na rede social.