7 curiosidades sobre Gabriel Diniz que quase ninguém sabe; confira

PUBLICIDADE

Morreu nesta segunda-feira (27), o cantor de ‘Jenifer’, a música que viralizou e se tornou um dos maiores sucessos dos últimos meses em todo o Brasil. Gabriel Diniz estava em um avião que caiu no início da tarde de hoje em Sergipe.

O jornalista Leo Dias divulgou algumas curiosidades sobre o cantor, que poucas pessoas sabem, confira e descubra um pouco mais sobre este talentoso rapaz, que deixou milhões de fãs órfãos.

1 – Gabriel Diniz começou a cantar quando era adolescente e esteve em uma banda de colégio, a ‘Loucos do Forró’. Ele chegou a cursar Engenharia Elétrica ma Universidade Federal da Paraíba.

2 – Depois de algum tempo, Gabriel conversou para sair do grupo, pois queria assumir o vocal da banda Cavaleiros do Forró, no Rio Grande do Norte. Depois ele seguiu carreira solo.

3 – Em 2012, Wesley Safadão convidou Gabriel para entrar em um grupo empresarial, foi quando ele começou a dar os primeiros passos rumo à fama.

4 – Ele era muito ansioso e isto lhe incomodava muito, tanto é que chegou a desabafar com alguns amigos, mas não comentou se estava fazendo algo para conseguir se controlar.

5 – Ele se inspirava em vários artistas, entre eles Bruno Mars, Madonna, Lady Gaga, Beyoncé, entre outros. Era faixa preta de TaeKwonDo e gostava de calçados com estampas e muitas cores.

6 – Era amigo de várias celebridades, inclusive o cantor Cristiano Araújo. Gabriel sofreu muito quando o amigo morreu, há alguns anos.

7 – A música ‘Jenifer’ foi oferecida a Gusttavo Lima, mas ele acabou dispensando e então Gabriel resolveu pegar o hit e dar o seu toque especial, fazendo da música um dos maiores sucessos dos últimos meses.