Barcelona tenta esconder bagunça com Messi

PUBLICIDADE

A temporada do Barcelona não terminou da melhor maneira. Após meses de sucesso e ilusão, o time acabou fracassando nos momentos finais, perdendo na Champions e também a Copa. O ambiente é de tristeza geral, mas parece que o presidente do time, Josep María Bartomeu, ainda tentou evitar males menores, se encontrando com Messi, na casa do craque, uma informação que está criando alguma confusão entre os torcedores. 

De acordo com o site Diário Gol, os fãs ficaram de boca aberta quando souberam do recente encontro de  Bartomeu com Leo Messi na casa da estrela argentina.  Foi o jornalista Oriol Domènech quem revelou que na outra semana, o presidente e o capitão teriam estado na casa da estrela debatendo o futuro da equipe. Uma reunião que para muitos é pelo menos estranha.  

A bagunça com Leo Messi 

 O problema, na opinião das pessoas, não é que Messi e o presidente se relacionem bem, mas porque parece que o presidente estava dependendo da opinião do jogador, para tomar suas decisões, quando na verdade, a decisão deveria ser tomada por ele e não por Messi.

Para muitos, a reunião serviu para o presidente perceber a opinião de Messi, como de Piqué e Suárez sobre a situação de Ernesto Valverde. E os jogadores estariam pedindo a continuidade do treinador espanhol. “Eu gostaria que ele continuasse”, revelou Messi, em coletiva de imprensa, ainda antes da final da Copa. 

Fãs não gostaram

E os torcedores não acharam a menor graça para o apoio de Messi para Valverde e pior ficou, quando o time acabou perdendo a Copa, no dia seguinte. Novamente, como aconteceu contra o Liverpool, Ernesto Valverde não teve soluções para mudar o jogo do Barça. 

Aliás, Valverde colocou mesmo o zagueiro Piqué jogando de centro-avante durante grande parte do segundo tempo, uma situação que desagradou para a torcida. Afinal, o Barça continua sem soluções e totalmente dependente de Leo Messi. 

Apesar de tudo, jogadores com voz no vestiário, como é o caso do Messi, continuariam dando seu apoio para o treinador, uma situação que está deixando os torcedores desagradados com o próprio Messi.