Gabriel Diniz é o 3º ex-cantor da banda Cavaleiros do Forró a morrer em acidente

PUBLICIDADE

Morreu no fim da manhã desta segunda-feira (27), o cantor sertanejo Gabriel Diniz, de 28 anos. Ele que se tornou nacionalmente conhecido depois de ter a música ‘O nome dela é Jenifer’ no auge das paradas do sucesso, sendo a mais executada em 2019, foi uma das três vítimas fatais de um acidente aéreo. O avião monomotor onde o cantor estava decolou de Salvador com destino a Maceió (AL) e caiu em uma região de mangue no Povoado Porto do Mato, em Estância, Sergipe (PE).

Fãs, amigos e familiares de Gabriel Diniz ficaram perplexos diante da confirmação da morte do cantor, que estava no auge de sua carreira com uma agenda repleta de shows. O sertanejo seguia para a comemoração do aniversário de sua noiva com quem ele pretendia se casar em breve.

Mas uma terrível coincidência chamou a atenção dos fãs de Gabriel neste dia tão triste. O cantor é o terceiro ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró que morre de maneira trágica.

Três cantores que estiveram à frente da banda Cavaleiros do Forro morreram em acidentes 

A primeira tragédia envolvendo um vocalista da banda aconteceu em 2004, quando um ônibus que levava alguns integrantes da banda sofreu um acidente na altura da cidade de Goianinha, a 70 km de Natal. Na colisão morreram quatro pessoas, entre elas o vocalista José Inácio Alexandre da Silva e o guitarrista Edivan Paulo da Silva. Vinte pessoas saíram feridas deste acidente.

Em 2017, mas uma vez um acidente de trânsito ceifou a vida da cantora Eliza Clívia, outra ex-vocalista da banda. Ela faleceu em virtude de uma batida de carro na região central de Aracajú (AL). A cantora voltava de uma entrevista concedida a uma rádio da cidade quando o carro colidiu com um ônibus.

Infelizmente nesta segunda-feira o Brasil se despede de Gabriel Diniz, que também foi vocalista da banda entre os anos de 2010 e 2011.