Lucas Lucco faz comentário polêmico sobre morte de Gabriel Diniz

PUBLICIDADE

A morte do cantor Gabriel Diniz acabou chocando muita gente. Ele tinha 28 anos de idade e seu falecimento acabou gerando comentários entre muitos famosos.

Um dos que acabou se pronunciando foi o também cantor sertanejo Lucas Lucco. Ele decidiu fazer uma homenagem para o colega. No entanto, o comentário que ele fez dividiu opiniões. 

Lucas Lucco usou sua página no Twitter para se referir ao profissional da música.  “Estavam mesmo precisando dar risada e fazer uns CrossFit lá no céu. Simmmmmmmm. Te amo GDzim!”, escreveu Lucas. Não demorou muito para que internautas se irritassem muito com a publicação do famoso. 

O comentário sobre a morte deixou muita gente sem reação, a ponto do próprio Lucas Lucco apagar a mensagem da sua rede social. Os fãs de Diniz não deixaram pra lá a situação, como mostra uma matéria do site da Revista Vogue. “Que comentário desnecessário! Apagou, mas não escapou do print”,disse uma das pessoas que fez questão de deixar sua mensagem sobre o tema. 

Voo da morte foi feito no dia de aniversário da namorada do cantor

Além do cantor Gabriel Diniz, outros duas pessoas faleceram na tragédia. Elas seriam o piloto e o co-piloto da aeronave, que não poderia fazer voos fretados. O artista estava viajando para a cidade de João Pessoa, onde passaria o dia com a namorada. A jovem completa hoje 25 anos de idade. 

A Agência Nacional de Aviação Civil, a Anac, revela que está investigando o acidente. O principal objetivo é tentar entender o que teria motivado a queda do avião, que foi fabricado ainda na década de 1970.