Famosos lamentam a morte de Gabriel Diniz

PUBLICIDADE

Morreu no final da manhã desta segunda-feira (27), o cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, dono do sucesso ‘Jenifer’. Ele era um dos ocupantes do bimotor que caiu em uma região de mangue em no Povoado Porto do Mato, em Estância, Sergipe (PE),

Relatos informaram que aeronave decolou do aeroporto de Salvador com destino a Maceió (AL), onde faria uma surpresa para sua noiva, a psicóloga alagoana Karoline Calheiros que faz aniversário nesta segunda-feira.

A confirmação da morte do cantor que estava no auge do sucesso causou muita comoção. A música ‘Jenifer’ é a mais executada nos últimos meses em todo Brasil e o cantor estava fazendo shows de norte a sul do país. Fãs, seguidores e famosos inundaram as redes sociais com homenagens, lamentando a morte precoce do cantor.

Famosos se comovem com a morte de Gabriel Diniz

Há unanimidade entre todos os famosos sobre a alegria de Gabriel que era contagiante. Jovem, cheio de vida, alto astral e que vivia o melhor momento de sua carreira, com uma agenda de shows lotada.

Amigo íntimo de Wesley Safadão, ele foi um dos padrinhos de casamento do cantor, inclusive era a empresa de WS que cuidava da carreira de Gabriel Diniz.

Famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do cantor

Marília Mendonça: “Descanse em paz, amigo. sua alegria vai fazer muita falta aqui‘.
Simone: “Todas as vezes que ele me via ele dizia que me amava ! Uma dor na alma, meu Deus te peço que conforte o coração da família dele… Eu te amo, nego, descanse em paz. #luto.” 

MC Gui: “Esteja em paz irmão! Estou sem reação… Irei guardar essa sua positividade e alegria para sempre!“.

Solange Almeida: “Toda vez que a gente se encontrava era essa alegria. Em outubro passado, o encontrei num show de radio e disse: ‘GD, Jenifer é um chiclete!’. E alguns meses dopois a música virou febre no Brasil. O nosso último encontro foi no Aeroporto em Salvador, ele me dizendo que tava feliz com o sucesso, que a hora dele tinha chegado e que estava trabalhando muito. Há mais ou menos 1 mês ele me ligou e eu estava dormindo. Era pra participar de um projeto. Hoje, eu te agradeço por nos proporcionar tanta alegria. Prometo ficar triste só hoje! Mas amanhã, quero lembrar de você assim: sempre feliz e me enchendo de amor!!” 

Mariano, da dupla com Munhoz: “Muito triste, vai com Deus irmão @gabrieldiniz , alegre os anjos com essa energia única!” Nego do Borel: “Vamos lembrar de você assim, irmão, sempre feliz“.

Aline Gotschalg, ex-BBB: “Há poucos meses estávamos gravando o clipe Jennifer.. a bochecha chegava a doer de tanta risada! Um amigo que só trazia alegria e felicidade a todos.. era contagiante sua alegria, sua energia ! Estou ainda sem palavras, sem querer acreditar em tudo.. obrigada por trazer alegria p esse mundo que anda tão louco! Você estará sempre em nossos coração! Vai com Deus GD! Descanse em paz! Obrigada por tudo! Deus conforte toda família“.

Não há informações sobre o velório e sepultamento do cantor. A família também não se pronunciou pela perda repentina e trágica.