Imagens do local onde corpo de Gabriel Diniz foi encontrado são divulgadas

PUBLICIDADE

Morreu nesta segunda-feira, 27 de maio, o cantor Gabriel Diniz, da música Jennifer. A informação foi confirmada pelo colunista Léo Dias, do SBT e do UOL. Ele estava em um avião de porte pequeno que caiu em um mangue, no estado do Sergipe. O acidente já havia sido confirmado mais cedo pelo Corpo de Bombeiros. 

Além do cantor, outras duas pessoas estariam entre as pessoas falecidas no acidente. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave.  No entanto, essa informação foi revista pelas autoridades, conforme diz uma reportagem do G1. 

Veja abaixo uma foto que mostra o passaporte do artista, que foi encontrado junto aos restos da aeronave:

A seguir, o leitor pode ver outras imagens assustadoras do local do acidente, que evidenciam os documentos que foram encontrados no local:

A assessoria de imprensa do cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit “Jenifer”, disse que ele estava no avião. Também foi encontrado o passaporte do artista perto do local do acidente.

No entanto, devem ser feitos exames no Instituto Médico Legal (IML) afim de confirmar que era mesmo o profissional da música no local, já que os corpos estariam com estado de difícil identificação. 

O acidente com o cantor Gabriel Diniz, do hit Jennifer, aconteceu logo depois dele sair de um show na região de Feira de Santana, no estado da Bahia. 

Nas redes sociais, a notícia da morte do artista, rapidamente, causou grande comoção. Muitas pessoas preferiam não acreditar que o fato era verdade.