Foto de Gabriel Diniz com piloto antes de morrer surpreende; veja

PUBLICIDADE

O cantor Gabriel Diniz foi o autor de um dos grandes sucessos de 2019, ‘O nome dela é Jenifer’. Hoje foi confirmado que o o cantor famoso estava em um avião de pequeno porte que caiu em uma praia do Sergipe. A morte de Gabriel foi confirmada

Segundo o que foi publicado no R7, a assessoria confirmou que o cantor estava dentro da aeronave e que a polícia fazia buscas por sobreviventes. Até agora a polícia encontrou três mortos, dentre eles foi identificado o cantor Gabriel Diniz

Moradores próximos da região relatam o grande estrondo que fez a queda do avião e que logo após o ocorrido dava para visualizar roupas masculinas e femininas. O acontecido está viralizando nas redes sociais e é o assunto mais comentado do Twitter.

Dentre diversas postagens, o perfil com o nome de Thiago Medrado postou uma foto que chocou diversos fãs, pois o piloto da aeronave de pequeno porte que pertencia ao Gabriel Diniz postou uma foto ao lado do cantor famoso.

Em um grupo de WhatsApp, o piloto dizia ‘Partiu Maceió’, pois este seria o destino do cantor. Os dois estavam sorrindo na foto e isso foi o que mais surpreendeu. O piloto também foi vítima do acidente.

Fãs do cantor Gabriel Diniz torciam para que ele estivesse vivo, por mais que fosse bem difícil, uma vez que a explosão ocorreu em uma área de difícil acesso, em um mangue onde chovia muito. Agora, os fãs do cantor publicam mensagens de luto após sua morte ter sido confirmada. Até o momento não se tem mais informações e a 1News faz o plantão completo sobre a tragédia.