Cláudia Leitte quebra a internet ao mostrar barriga de grávida e atitude fofa do filho

PUBLICIDADE

A cantora carioca Cláudia Leitte fez um tremendo alvoroço na internet ao postar a foto de sua barriga de grávida com um dos filhos fazendo carinho. A bebê da cantora e compositora está sendo muito esperada pela família como também pelos fãs que enchem os comentários das fotos com mensagens de muito carinho.

A foto de Claudinha recebeu inúmeros elogios pela fofura do filho da cantora aparecer beijando a barriguinha da mamãe que está de 7 meses. Isso mostra que Rafael, de 6 anos, também está muito ansioso pelo nascimento da irmãzinha Bela.

“Fiz esta montagem há algumas semanas. Meus filhos estão apaixonados pela irmãzinha! Eu? Eu nem sei o que dizer! Tô bem bobona!”, disse Claudia quando mostrou para seus fãs uma das primeiras fotos de Bela.

Casada com o empresário Márcio Pedreira desde 2007, aos 38 anos, Cláudia Leitte está em sua terceira gestação. A artista também é mãe de Davi, de 10 anos.

Outra foto da cantora que também deu o que falar foi tirada no último, a artista estava aproveitando o dia de sol e decidiu compartilhar mais uma bela imagem com seus fãs. Desta vez a cantora está sentada tomando sol de biquini e com o barrigão de fora. 

Obviamente seus fãs novamente foram ao delírio e encheram a postagem de elogios carinhosos. tais como: “Ahh meu Deus. Quanto amor! Coração chega a transbordar! Que Deus continue abençoando vocês, meus amores!”, digitou uma fã.

Outra seguidora escreveu que Cláudia tem uma família abençoada e desejou que o amor prevalecesse na vida da família da artista. Já uma terceira seguidora se derreteu ao ver as imagens e caprichou na mensagem de carinho: “Meu coração enche ainda mais de amor por vocês!”,

Por ser uma das cantoras mais queridas do Brasil, é normal que as postagens da artista sejam muito comentadas e elogiadas. No entanto, algumas chamam muito mais atenção quando se trata de gravidez ou de gestos considerados muito fofos, como foi esse caso.