Avião com cantor Gabriel Diniz, da música ‘Jenifer’, cai em Sergipe; fãs seguem em oração

PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira, dia 27, o avião que transportava o cantor Gabriel Diniz caiu no litoral de Sergipe e a notícia deixou os fãs chocados. Segundo as informações divulgadas pela RecordTV, a assessoria de imprensa do sertanejo avisou que se tratava justamente da aeronave que ele estaria.

Gabriel Diniz foi o grande destaque do Carnaval deste ano, ao lançar a música ‘Jenifer’, que logo viralizou e se tornou uma das mais tocadas. As equipes de resgate estão no local em busca de vítimas.

Assim que a notícia da queda do avião foi dada no Balanço Geral desta segunda, os fãs logo correram para as redes sociais em busca de notícias e estão em oração para que tudo esteja bem com o cantor.

Uma curiosidade sobre o cantor, é que ele estava preparando um novo trabalho para as festas juninas e estava com presença garantida na 18ª edição do São João da Capitá, que é uma das festas juninas mais famosas de Pernambuco e do Brasil. “É a primeira vez que vamos cantar ‘Jenifer’ no São João, isso é bem especial para todos nós“, disse o cantor.

https://twitter.com/miloprecious/status/1133056140546330624

No Twitter, muitos fãs estão fazendo uma corrente de oração para que o cantor seja encontrado vivo.

https://twitter.com/DessaC3/status/1133055004393299969

“Nossas orações e pensamentos positivos para que não tenha acontecido nada grave com o cantor Gabriel Diniz e os demais profissionais que estão a bordo com ele no avião que caiu no Sergipe”, postou um internauta, fã do sertanejo.

https://twitter.com/ViniciusRmos/status/1133055302138515456

Nas redes sociais, os fãs estão confiantes que tanto Gabriel Diniz, como também os demais ocupantes da aeronave serão encontrados vivos e estarão bem, mas as equipes de resgate ainda não deram maiores informações.