Mulher revela ser mãe biológica de Safadão e surpreende Dona Bill: ‘quero o DNA’

PUBLICIDADE

O cantor Wesley Safadão é um dos nomes mais queridos da música sertaneja. No entanto, nesta segunda-feira, 27 de maio, uma bomba foi divulgada por um famoso site. Em vídeos divulgados pela internet, uma mulher garante ser a mãe do cantor Wesley Safadão. Nas imagens, ela ainda acusa a mãe oficial do cantor, Dona Bill, de ter “roubado” Wesley. 

Nos vídeos, a suposta mãe biológica de Wesley Safadão diz que quando ficou grávida do cantor era uma mulher muito pobre. Ela alega que tinha apenas 15 anos, quando teve a criança e que o pai do famoso não quis cuidar do cantor. Mesmo assim, ela teria decidido levar a gestação até ao final. 

“A casa que eu fui morar gente, não me pagava salário não viu, apenas pela comida. Eu trabalhava até anoitecer, grávida, não ganhei se quer uma roupinha do meu filho, nem pra mim”, diz a mulher em um dos trechos dos vídeos divulgados na internet. 

Dona Bill então teria ajudado essa mulher e decidiu criar Wesley como  seu fosse o seu filho. A mulher então garante que acredita que Wesley seja mesmo o seu filho, mas que tem algumas dúvidas, já que se passou muito tempo. Ela também diz que quer fazer o DNA.

Veja abaixo o vídeo que mostra a mulher alegando ser a mãe verdadeira do cantor Wesley Safadão e acusando a mãe do artista de roubá-lo, quando o famoso ainda era bebê:

Wesley Safadão teria se assustado com as declarações da mulher e debochou nos comentários: “alguém avisa pra essa moça que minha família já é grande demais! Semana começou boa! Já ganhei outra mãe?”, disparou Wesley Safadão.