Manchester City tenta craque mundial que pode mudar tudo

PUBLICIDADE

O Manchester City fez uma temporada muito boa, ganhando todos os troféus domésticos. O time de Pep Guardiola ganhou uma Liga incrível, contra um Liverpool que deu grande luta. Porém, o treinador catalão ficou com um amargo de boca, esse ano, que foi com a Champions. Guardiola segue sem ganhar a prova europeia, desde que deixou o Barcelona e poderia já ter encontrado a solução para seu problema. 

Manchester City busca estrela mundial

A solução para o Manchester City poderia ser a contratação de um jogador que marque as diferenças nas fases mais adiantadas da prova, uma estrela que consiga decidir individualmente uma partida. E esse jogador poderia ser Neymar, o brasileiro que estaria insatisfeito no Paris Saint Germain. 

Neymar Junior não participou do último treinamento do PSG, deixando o time para regressar ao Brasil, antes mesmo da temporada terminar. O treinador Tuchel admitiu que não foi ele quem deu permissão para Neymar ir embora mais cedo. Para muitos, esse foi mais um gesto de desrespeito de Neymar com seu time, ele que é um dos jogadores mais bem pagos do mundo. 

Jogador pode estar de saída

Neymar poderia estar insatisfeito com sua situação no PSG e todos estes seus comportamentos poderiam ser apenas uma tentativa de pressionar o time em deixá-lo sair. Por outro lado, o PSG não pretende abdicar de sua estrela, especialmente porque eles continuam buscando o sucesso na Champions.

No entanto, Neymar teria outros planos e já estaria estudando as ofertas que lhe chegam. Por exemplo, do Manchester City Pep Guardiola. Jogadores como Riyad Mahrez, Leroy Sané e Gabriel Jesús poderiam deixar o Etihad Stadium, e deixariam espaço e dinheiro para enfrentar uma operação por Neymar, que poderia custar 300 milhões de euros.