Juventus busca por dois reforços do Barcelona (e são galácticos)

PUBLICIDADE

Esse ano, Cristiano Ronaldo sabe que vai ter poucas opções para disputar um troféu individual. Os portugueses depositaram todas as suas esperanças na Champions League para ganhar a Bola de Ouro, mas a prova não correu tão bem assim. O nível da equipe esteve em queda quando a intensidade dos jogos foi aumentando. 

Cristiano Ronaldo pede mudanças

Esse ano seria muito provável que Messi levasse mais uma Bola de Ouro, até porque o nível individual do argentino parece um pouco acima de todos os outros. Cristiano Ronaldo não pretende ficar na sombra de Messi por dois anos consecutivos, então ele já estaria falando com a presidência da Juventus para se reforçar da melhor maneira e dar uma atenção especial para o que os catalães estão fazendo.

O interesse da Juventus estaria colocado em Matthijs de Ligt, o jovem zagueiro holandês, que foi a revelação defensiva da temporada e que conta com muitos pretendentes. Parecia que o Barcelona tinha a vantagem por De Ligt, mas seu agente vai ouvir a melhor oferta sem levar em conta alguma ligação emocional com o sonho do jogador.

Portanto, os italianos poderiam colocar uma quantia maior que a oferecida pelos ‘blaugranas’, representando um golpe para Ernesto Valverde. 

Umtiti também interessa

Essa não seria a única estratégia ofensiva do mercado da Juventus, porque Samuel Umtiti também agrada muito em Turim. O campeão mundial teve uma campanha complicada com a lesão e suas recaídas que o fizeram perder seu lugar de indiscutível que ele ganhou na temporada passada. Agora que o Barça não lhe garante uma posição de titular, o zagueiro francês vê com bons olhos jogar no campeão da Itália.