Glória Pires perde amiga de muitos anos, surge abatida e precisa ser consolada

PUBLICIDADE

A perda de um amigo é sempre um momento difícil na vida de qualquer pessoa. Neste domingo (26), a atriz Glória Pires enfrentou esta situação e ficou muito abatida diante da morte de uma amiga querida de muitos anos.

A mãe de Cleo Pires compareceu ao velório da também atriz Lady Francisco. O velório aconteceu em um teatro localizado no bairro do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, neste domingo.

Lady Francisco morreu no sábado, após internação de 1 mês em um hospital do Rio devido às complicações em uma cirurgia no fêmur. Ela fraturou o osso ao tentar apartar o ataque de um cão de porte grande aos cães, enquanto passeava.

Veterana das telenovelas, Lady Francisco tinha 84 anos e deixou um filho, Oscar, que foi o responsável por consolar Gloria Pires no momento em que ela chegou diante do caixão onde estava o corpo de Lady Francisco.

Gloria e Lady eram amigas há muitos anos, por isso a atriz ficou tão abalada diante da morte da amiga. As fotos do velório mostram Glória, chorando, sendo abraçada por Oscar. Em outra imagem, os dois aparecem abraçados de frente.

Glória deixou o velório da amiga sem falar com a imprensa. Oscar já havia falado sobre a morte da mãe. “Ela era uma mulher incrível. Vai fazer muita falta para tudo mundo. Infelizmente, nos deixou, mas ela virou uma estrela. O céu ganhou uma estrela nova”, disse ele em entrevista ao site da TV Globo.

Lady Francisco atuou em diversas telenovelas, fez filmes e também atuou em peças de teatro. Nas redes sociais, muitos internautas lamentaram a morte da atriz e a forma banal como isso ocorreu.