Real Madrid e um golpe duplo para acabar com o Barça (dois galácticos)

PUBLICIDADE

Florentino Pérez estaria planejando o novo Real Madrid com Neymar e Kylian Mbappé como grandes estrelas e líderes do projeto. Começando com o brasileiro, o Real Madrid estaria negociando já para a próxima temporada e segundo o site Don Balón, o Real pode oferecer 250 milhões de euros, entre fixos e variáveis, ao Paris Saint Germain pelo astro brasileiro.

Neymar é difícil

Porém, a assinatura de Neymar é muito complicada, porque no Parque dos Príncipes, eles se recusam a deixá-lo ir. No entanto, no Real Madrid, eles esperam que o jogador pressione sua saída até que a diretiva do PSG acabe cedendo.

Neymar não estaria confortável em Paris e estaria buscando uma saída a todo custo. Ele se sente perseguido pelos rivais e pela Federação, que já o sancionou várias vezes com castigos. O último, por sua interação com um torcedor, que o estava insultando. Certo é que o brasileiro não se sente tão acarinhado na França e essa seria uma razão que o estaria colocando na porta de saída.

Ainda para mais, no PSG eles também não estão muito satisfeitos com o desempenho esportivo, porque mais um ano, eles não foram capazes de ter sucesso na Champions. Todo o investimento do PSG não deu para mais que uma Liga que, para muitos, é considerada como menos forte e vistosa .

Luta pela Bola de Ouro

Para lutar pela Bola de Ouro, Neymar precisa de muito mais do que receber um salário de mais de 30 milhões de euros por ano. De acordo com o site Don Balón, Neymar precisaria jogar em uma liga mais poderosa, como a Premier League ou a Liga espanhola. Em segundo lugar, em um grande clube. E em terceiro, avançar mais rodadas na Champions. 

E o Real Madrid promete cumprir todos os requisitos que Neymar precisa. Situação igual com Mbappé, que fez uma temporada até melhor que Neymar, se batendo com Leo Messi, até o final, na luta pela Chuteira de Ouro, do mesmo com Mbappé, mas que quer dar o próximo salto em sua carreira e tentar sair de sua zona de conforto. 

Porém, por Mbappé, o Real Madrid teria um plano diferente e tentar sua contratação no ano que vem, em 2020. Aí, Mbappé estaria a um ano de terminar seu contrato com o PSG, facilitando as negociações, até porque o time teria que escutar ofertas por o astro francês.