Messi pede dois reforços galácticos para responder a Neymar no Real Madrid

PUBLICIDADE

O Barcelona terminou a temporada em um modo completamente depressivo. Após meses de enorme sucesso, aproveitando o fato de que o Real Madrid estava passando por horas baixas, o Barcelona quase deitou tudo a perder nesse mês de maio. O time foi campeão na Espanha, mas quando todos sonhavam com um triplete (Liga, Copa e Champions), tudo terminou em desilusão. O Barça perdeu a Champions, na semifinal com o Liverpool e agora perdeu a Copa, na final contra o Valência. 

Real Madrid já assusta

Em poucos dias, duas derrotas dolorosas frustraram todo o esforço e a boa caminhada que foi trazida. Agora, o Real Madrid está se preparando com os milhões de Florentino. Muitos nomes estão soando para a equipe de Zidane, mas a obsessão continua sendo Neymar, de acordo com o site Don Balón. O brasileiro está se aproximando da capital espanhola, desapontado com os fracassos do Paris Saint Germain na Champions. 

Messi sabe que a chegada de Neymar será um golpe importante contra os catalães, e não apenas no futebol, como também em termos de espírito, devido ao seu passado culé e ao bom relacionamento que ainda mantém com vários jogadores do elenco.

Messi pede resposta ao Barça

Portanto, para reduzir o impacto gerado por essa possível chegada do astro brasileiro, Messi estaria pedindo para que a diretiva do Barça respondesse com dias contratações galácticas: Matthijs de Ligt e Antoine Griezmann. 

O zagueiro holandês estaria agradado com o interesse do Barça, mas seu agente o faz duvidar, porque ele busca o clube com o maior número de milhões disponíveis para levar De Ligt. Por outro lado, Griezmann é um atacante com qualidade inquestionável, e Messi sabe que sua saída do Atlético de Madrid, poderia colocar esse rival do lado.