Faustão revela ao vivo morte na Globo e emociona

PUBLICIDADE

Neste domingo, 26 de maio, o apresentador Fausto Silva comoveu ao revelar ao seu público uma morte de um grande nome que fez parte da história do programa dele na Globo, o Domingão do Faustão. O apresentador citou a morte de Lady Francisco e, ao vivo, fez uma bela homenagem à história da atriz. 

A famosa faleceu neste sábado, 25, aos 84 anos de idade.
O corpo da famosa foi velado no Teatro Leblon, na sala Fernanda Montenegro, na Zona Sul do Rio, na manhã deste domingo. Amigos e familiares estiveram no local e fotos do local foram divulgadas por alguns sites. O último trabalho da celebridade acabou sendo na novela Malhação. 

Não é a primeira vez que Fausto Silva homenageia grandes atores, cantores e até personalidades que faleceram. Isso aconteceu no ano de 2019 até com gente de outros canais, como foi o caso do jornalista Ricardo Boechat. O jornalista fazia parte do time da TV Bandeirantes e foi vítima de um acidente de helicóptero.

Veja abaixo um vídeo que mostra o momento em que o apresentador da Globo revela ao público do Domingão do Faustão a morte dessa grande atriz, que faleceu aos 84 anos de idade:

Durante a homenagem, o comunicador da Globo lembrou da simpatia e carisma de Lady Francisco. Ele também mostrou muitos momentos em que a profissional da dramaturgia esteve na atração dominical, que em 2019 completou 30 anos no ar. Faustão também citou as várias novelas em que Lady Francisco fez parte.

Entre eles, destaques para Escrava Isaura e Pecado Capital. Ao todo,  a famosa esteve em mais de 30 produções na televisão, além de ter feito parte de 25 filmes.