Fotos: corpo de atriz da Globo tem despedida dolorosa

PUBLICIDADE

Dar adeus a alguém não é fácil. Porém neste domingo, 26 de maio, os brasileiros tiveram que dar a despedida a um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira, a atriz Lady Francisco. A famosa faleceu neste sábado,  25, aos 84 anos de idade. 

O corpo da famosa foi  velado no Teatro Leblon, na sala Fernanda Montenegro, na Zona Sul do Rio, na manhã deste domingo. Amigos e familiares estiveram no local e fotos do local foram divulgadas por alguns sites. O último trabalho da celebridade acabou sendo na novela Malhação. 

Veja abaixo uma foto que mostra o local onde a atriz Lady Francisco teve o seu velório. A famosa foi velada na sala Fernanda M7ontenegro, comum para grandes nomes da dramaturgia nesse momento complicado:

As informações da família da atriz é que Lady não será enterrada, mas sim cremada em um cemitério que fica na região do Caju, no Centro da cidade. A seguir, o leitor pode ver uma das fotos da famosa ainda viva, em um dos seus grandes trabalhas na dramaturgia:

Nas redes sociais, muitos fãs se despediram da famosa.  “Perfeita definição de Monica Sanches, em matéria do #JN, sobre Lady Francisco: “a exuberância de olhos encabulados”. Lady era assim. Como Yoná Magalhães também era. Como Sandra Bréa. Como Rogéria. Tão triste perdê-las… “, disse um dos internautas ao lamentar a perda. 

Algumas personalidades também fizeram publicações de pesar nas redes sociais. Uma delas foi a atriz Susana Vieira. A profissional da dramaturgia lembrou do talento da amiga e no quanto ela fez um belo trabalho ao longo da vida.