Débora Nascimento declara após beijar uma mulher: ‘Não é um homem que nos define’

PUBLICIDADE

Débora Nascimento foi uma das convidadas do programa Altas Horas na noite deste último sábado (25) e chamou a atenção primeiramente por aparecer sem a aliança.

Outro detalhe que chamou a atenção de todos é que tão logo entrou no programa, já foi logo falando sobre a polêmica separação e comentou que hoje em dia está muito bem, feliz e que não pode deixar que nada queira defini-la.

“Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define”, desabafou a atriz, que foi ovacionada pelo auditório.

Débora não fugiu do assunto polêmico, que durante vários dias se tornou um dos principais temas na mídia e disse que foi ruim ver um momento íntimo de sua vida vir a público, mas procurou entender como as coisas acontecem e completou: “Na verdade, 10% são porque as coisas acontecem e 90% é o que você faz com elas”.

Sobre a separação, a atriz disse que precisou se recolher por um tempo para se reerguer, mas que foi algo natural e sempre procurou ser reservada, ficando com seus bons e poucos amigos.

Segundo o jornal Extra, recentemente Débora Nascimento foi flagrada beijando outra mulher em Minas Gerais. A atriz de Verão 90 até teria dito que está solteira mesmo, por isso não tinha problema algum.

Os fãs acabaram ficando perdidos com toda esta história, já que Débora e José Loreto foram vistos de mãos dados no início deste mês, em uma região turística na zona oeste do Rio de Janeiro.

Por enquanto, ela não confirmou nada a respeito do fim de seu casamento com Loreto e os fãs aguardam o próximo capítulo desta novela da vida real.