Garota emagrece 30kg com ajuda do WhatsApp e revela o segredo pra quem quiser perder peso

PUBLICIDADE

Beatriz Duarte tem 21 anos e contou que sua relação com a comida foi sempre da pior forma, pois ela via na alimentação uma válvula de escape e com isso, logo ficou acima do peso. Independente de estar feliz ou triste, ela sempre acabava descontando tudo nas refeições.

Ainda quando criança, comia bem mais do que deveria e à medida que foi crescendo nada mudou, ela sempre agia desta forma, até chegar o dia em que precisou perder peso e aí foi aquele desespero, pois Beatriz não sabia como poderia conseguir emagrecer.

Aos 14 anos, ela comia tudo que não deveria, desde batatinha frita, bolacha, refrigerante, sorvete, salgadinhos e tudo que fazia com que ganhasse ainda mais peso. Não demorou muito para ultrapassar os 100 quilos e as roupas já não lhe serviam mais. Por algumas vezes, a jovem tentou algumas dietas famosas, como a da sopa, Dukan, da USP, entre outras, mas nada resolvia.

Mas as coisas começaram a mudar quando Beatriz estava no Instagram e viu uma internauta perguntando quem gostaria de emagrecer e a jovem deixou o telefone nos comentários. Não demorou muito para que fosse inserida em um grupo no WhatsApp e ela conta o que mudou a partir daí: “Ali encontrei carinho, amor. Eram mulheres que se ajudavam a ser melhores a cada dia e não faziam isso de forma terrorista“.

O grupo contava diariamente com várias postagens sobre alimentação saudável, mas também procurava valorizar cada uma das participantes e isto fez com que Beatriz começasse a perder peso pela primeira vez. Em seis meses ela perdeu 20 quilos e não parou por aí, continuou firme em seu propósito de se livrar das gordurinhas extras.

Hoje ela consome mais frutas, legumes, dá preferência para as saladas e aos poucos foi se livrando dos alimentos industrializados. Hoje, com 30 quilos a menos, a jovem só tem a comemorar e já está investindo em atividade física.

Para aqueles que não estão conseguindo emagrecer, Beatriz aconselha: “Sua saúde mental é muito mais importante que qualquer aparência física ou externa que você possa ter. Tenha muita atenção na sua alimentação. É ela quem fará toda diferença para o resto da sua vida”.