Lívia Andrade quebra sigilo e exibe sua gigantesca mansão em vídeo

PUBLICIDADE

A apresentadora Lívia Andrade é hoje um dos maiores sucessos do SBT. Ela comanda o programa Fofocalizando, além de participar regularmente do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos. Graças à carreira artística, Lívia Andrade ganha bastante dinheiro e isso dá à chance para ela ter uma boa vida.

Mesmo sendo muito rica, a comunicadora do SBT evita a ostentação e segue com grande mistério quando o assunto é sua vida pessoal. Lívia não é do tipo que fica esfregando suas conquistas na cara dos outros. Até mesmo a identidade do marido, Lívia manteve em segredo durante muito tempo, até a imprensa descobrir quem era o felizardo.
Sobre a mansão de Lívia, muito se ouvia dizer, mas ainda não havia sido mostrado como de fato vivia a apresentadora.

Recentemente, em um programa voltado para a internet, Leo Dias mostrou um pouco do imóvel. O apresentador, para quem não sabe, vive na casa da amiga para evitar que ele volte a usar drogas. 

Veja abaixo o episódio do canal no Youtube que mostra a casa da apresentadora Lívia Andrade, além de um voo de helicóptero entre a famosa e seu amigo, o jornalista Léo Dias. 

No Instagram, algumas imagens do programa também podem ser conferidas, como mostrou o jornalista Léo Dias recentemente em sua página na rede social:

É claro que com tanta ostentação teve fã que não gostou da divulgação das imagens. “Eu gostava da Lívia Andrade mais agora ela tá muito caras e bocas… tá chata conversa fazendo bico, perdeu a naturalidade”, disse um dos seguidores de Léo Dias ao comentar como está a percepção sobre a atual Lívia.