Brasileiros lotam as ruas em apoio a Bolsonaro; vídeos emocionam

PUBLICIDADE

Neste domingo, 26 de maio, milhares de pessoas foram às ruas do Brasil defender as propostas do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Entre elas, estão a reforma da Previdência, o pacote anticrime apresentado pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro.. Mais de 300 cidades tiveram atos em apoio ao líder do PSL. 

As convocações ganharam força após os protestos em defesa da educação do último dia 15, contra os cortes anunciados pelo governo para os ensinos superior e técnico federais. Na época, várias cidades tiveram manifestações e Bolsonaro chegou a chamar quem protestava de “idiotas úteis”. 

Os manifestantes que foram às ruas também publicaram vídeos emocionantes, que expõem o poder da democracia no país. No vídeo abaixo, por exemplo, o leitor pode ver imagens que seriam de Maceió, em Alagoas:

Já nas imagens, a seguir, há uma grande manifestação ainda dentro do metro de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Pela manhã e início da tarde, a manifestação em Copacabana foi a que levou mais pessoas às ruas. 

O empresário Luciano Hang, dono da Havan, foi apenas uma das personalidades que apoiou o presidente da república nesse momento. Abaixo, ele aparece em um vídeo falando dos protestos que levaram milhares de pessoas às ruas nesse domingo. 

https://twitter.com/luciano_hang/status/1132634915370098688

“Eu acredito nas mudanças, na força do povo e que podemos fazer um País melhor. Hoje você tem um encontro marcado com o Brasil: ir para as ruas e dar apoio ao nosso presidente. A hora é agora. O povo unido jamais será vencido!’, escreveu Luciano em sua rede social.