MC Loma é pedida em namoro ao sair de banheiro e vídeo vai parar na internet, assista

PUBLICIDADE

A cantora Paloma Roberta Silva Santos, mais conhecida pelo nome artístico MC Loma, ficou conhecida pelo público após o sucesso Envolvimento, que embalou o Brasil durante seu lançamento. Desde então a funkeira tem estado na mira dos holofotes junto com as parceiras de trabalho Mirella e Mariely Santos, a Gêmeas Lacração.

No último sábado (25/05), a funkeira postou um vídeo em seu perfil pessoal do Instagram com o pedido de namoro que recebeu e deixou seus seguidores encantados. Nas imagens, Loma aparece saindo de um banheiro enquanto o amado a surpreende com um par de alianças de compromisso pedindo para ela ser sua namorada.

O vídeo foi gravado por uma das gêmeas, Mirella, e já teve milhões de visualizações e desde sua postagem. O jovem, que agora está namorando com Loma, não teve o rosto mostrado no vídeo, já que ela faz questão de esconder a identidade do rapaz em seus registros na internet.

Em uma foto publicada pela cantora recentemente, ela aparece ao lado do rapaz, mas coloca um emoji de gatinho para evitar que seu rosto seja mostrado. A adolescente, atualmente com 16 anos, aceitou o pedido de compromisso e ficou emocionada com a atitude do amado, sendo aplaudida pelos amigos após aceitar o namoro.

Na legenda do vídeo, a MC escreveu: “To tremendo até agora, ainda bem que dessa vez eu lavei as mãos kkkk“. Mirella também postou em seu Instagram uma foto do casal se beijando com ela ao lado segurando um vela: “Ela ganhou um anel de compromisso e eu uma vela do meu tamanho“, comentou.