Saiba o que mudou desde a última partida entre Corinthians x São Paulo e o que esperar

Corinthians x São Paulo estarão em campo neste domingo (26) depois de um mês da final do Campeonato Paulista. A partida será realizada no estádio de Itaquera às 19h em uma partida válida pela sexta rodada co Campeonato Brasileiro trazendo à tona algumas diferenças desde a última partida entre os clubes.
Desde a final do estadual, o alvinegro disputou oito partidas e venceu quatro, mostrando um bom futebol com bastante envolvimento, principalmente nas partidas em que enfrentou o Chapecoense e o Deportivo Lara.
Porém, nas demais partidas o clube mostrou que ainda está oscilando bastante e sofrendo com diversos problemas que permeiam desde janeiro que é a intensidade baixa, falta de criatividade em armar jogadas e baixo índice de gol. De modo geral, o Corinthians continua com dificuldade em ter a posse de bola e quando a tem não consegue atuar bem e criar boas chances de balançar a rede.
Já no São Paulo, a maior diferença desde a última partida é a presença de Alexandre Pato que estará comandando o ataque. Na partida realizada há 35 dias, quem entrou em campo comandando esta posição foi Gonzalo Carneiro que está suspenso por conta de ser pego em um teste antidoping.
Outro jogador novo que estará jogando é Tchê Tchê que está no tri-campeão mundial desde abril e que fará uma dupla junto de Luan. Já a linha de defesa do São Paulo deverá entrar em campo sem qualquer mudança, tanto que Arboleda irá se encontrar novamente com Vanger Love, grande algoz do SPFC na reta final do estadual.
Igor Gomes, que atua pelo meio de campo, perdeu espaço e deverá ser substituído por Hernanes, que começou ser opção há cerca de um mês.