Flamengo x Athletico-PR: saiba detalhes e o que o clube pretende fazer com a torcida

PUBLICIDADE

O Flamengo está enfrentando uma dura crise no Campeonato Brasileiro, com uma sequência de derrotas o clube carioca está em busca incessante de uma vitória na competição e assim melhorar a sua situação com relação a sua fiel torcida.

Essa busca de respostas para críticas e protestos acabou se tornando uma verdadeira rotina para o Flamengo. Neste domingo (26) o time irá entrar em campo com o objetivo de aliviar essa tensão com sua torcida e dar uma resposta à ela sobre as críticas que tem recebido para então aliviar a pressão dentro e fora de campo.

As críticas são ainda mais diretas devido ao estrelado elenco do clube e a cobrança de bons resultados em campo. A partida contra o Athletico-PR acontece às 16h em pleno estádio do Maracanã e será válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

A torcida rubro-negra não está nada satisfeita com os resultados obtidos pelo time, bem como a postura adotada pela diretoria. Para piorar ainda mais a situação, Cacau Cotta que é o diretor de relações institucionais, causou um verdadeiro desconforto em uma declaração dada por ele.

Depois de algumas pichações nos muros do Centro de Treinamentos Ninho do Urubu, o diretor veio a público dizer que não foi a torcida quem escreveu porque a palavra Mickey estava escrita da forma correta, o que causou uma revolta ainda maior dos torcedores e novas pichações nas paredes.

Everton Ribeiro concedeu uma entrevista e na oportunidade veio dizer o que pretendem com a partida. “Temos que absorver e saber o que temos feito, o caminho que estamos tomando. Ver o que pode acrescentar das críticas e o que não é verdade. Temos um jogo importante para vencer diante da nossa torcida”, afirmou.