in

Padre Fábio de Melo solta o verbo no Instagram e fãs enxergam ‘alfinetada para Carlinhos Maia’

UOL
Publicidade

Uma grande confusão nesta última semana envolveu dois grandes nomes das redes sociais, Whindersson Nunes e Carlinhos Maia. Tudo teria começado quando o marido de Luisa Sonza e a mesma não compareceram ao casamento de Maia. A repercussão foi tanta nas redes sociais que até uma postagem do padre Fábio de Melo está sendo apontada como uma alfinetada para o esposo de Lucas Guimarães.

Todos que seguem o perfil do padre conhece bem seu estilho brincalhão em diversas publicações, bem como mensagens de conforto e reflexão que tem como público alvo seus seguidores que passam por algum problema emocional, mas a última postagem do religioso está dando o que falar nos comentários.

A partir de sua publicação os seus seguidores estão fazendo diversos comentários citando Carlinhos Maia, pois a mensagem vem bem a calhar na situação do famoso, que está recebendo acusações da fama ter subido à cabeça.

Publicidade

“Tão fácil ser arrebatado pela vaidade de ser bom. Encontrar na caridade o prazer da autopromoção, publicidade de si mesmo. O altruísmo só é puro e verdadeiro depois de ser vencida a necessidade de sermos vistos”, escreveu o padre em parte de sua publicação.

Publicidade

A postagem continua falando sobre o amor e o dom de se entregar sem estar interessado com algo em troca. O religioso diz ainda que o ato de doar são atitudes que não precisam ser observadas e que o bem só tem resultado quando é feito de modo privado. Confira abaixo a postagem na íntegra.

A publicação em questão já recebeu mais de 127 mil curtidas e mais de 2 mil comentários, como este de uma internauta: “Segura essa Carlinhos Maia , aprende gato”. Já outro seguidor foi mais longe e fez um comentário ainda maior explanando a situação e apoiando Carlinhos: “O que eu acho mais engraçado é muita gente julgando Carlinhos. Não estou passando a mão na cabeça dele. Mas ninguém se prontifica a dizer que está a disposição para ajudá-lo e abrir seus olhos”.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .