Fotos de ex-BBB vão parar em aplicativo gay e ele esclarece se é seu perfil ou não

PUBLICIDADE

Os aplicativos gays são usados por pessoas que estão a procura de alguém para um relacionamento informal, bem como pessoas que procuram um companheiro para algo sério. O que é fato é que o serviço é utilizado cada vez mais e há diversas opções para o público que deseja utilizá-lo.

Nesta semana um famoso teve seu nome envolvido em um destes aplicativos. O ex-bbb Lucas Fernandes teve suas fotos divulgadas em um perfil desse aplicativo, porém não foi no Brasil, e sim e Madri, na Espanha.

O famoso, que ficou conhecido como ‘noivo de Taubaté’ na edição 18 do Big Brother Brasil, conceder uma entrevista para o site UOL e na oportunidade disse que isso se trata de um perfil fake e que não é a primeira vez que suas fotos são divulgadas em aplicativos desse conteúdo.

“Eu nem sabia disso! Uma vez isso já aconteceu comigo, um amigo fotógrafo em Fortaleza disse que tinha um cara usando minhas fotos num aplicativo gay. Fico preocupado de o cara usar a minha imagem para fazer uma coisa ruim. Mas não tem o que eu possa fazer”, disse Lucas.

Ele deixou claro que é muito seguro de sua sexualidade e que não fica incomodado quando as pessoas o acusam de ser gay, porém ele fica muito preocupado com a exposição de sua imagem e o que uma pessoa pode fazer com ela.

Para quem não sabe, Lucas Fernandes e a influenciadora digital Ana Lúcia, se casaram em uma cerimônia íntima na cidade de Las Vegas, Estados Unidos. O local escolhido é bem peculiar, afinal o local é escolhido por diversas celebridades e anônimos americanos para constituir matrimônio, tanto que há diversas capelas para casamentos que funcionam 24 horas por dia.