Xuxa revela no Programa da Maisa que foi esnobada por Sílvio Santos

PUBLICIDADE

Neste sábado, dia 25, o Programa da Maisa recebe Xuxa Meneghel e a eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ falou sobre vários assuntos, além de assistir a alguns antigos vídeos, inclusive um em que ela esteve no SBT, em 1989, para receber o Troféu Imprensa.

Naquele ano, a apresentadora foi até a emissora para pegar todos os troféus que já havia faturado por seu programa infantil, mas Xuxa acabou surpreendendo a todos com uma revelação pra lá de curiosa, pois ela disse que foi esnobada por Silvio Santos.

Posso contar uma coisa que vocês não sabem? A primeira vez que me apresentei num programa de TV foi no Cidade Contra Cidade que o Silvio fazia. Vim com o Sérgio Mallandro“, revelou a mãe de Sasha, deixando todos surpresos, pois praticamente ninguém sabia desta sua história.

Xuxa continuou com o relato e disse que no final, o apresentador chamou Sérgio Mallandro e convidou o rapaz para apresentar um programa. Serginho disse ao dono do SBT para ele chamar sua ‘irmãzinha’ também e foi quando Silvio perguntou quem era ela.

Quando o Mallandro disse quem era a pessoa que ele tratava como ‘irmãzinha’, Silvio logo questionou: “Mas quem é a Xuxa?“. Serginho apontou em direção da loira, mas ela foi esnobada e o empresário insistiu: “Não. Eu quero você, Sérgio“.

Maisa ficou chocada com a revelação feita por sua convidada. Larissa Manoela também estava no programa e ficou boquiaberta com o que acabara de ouvir.

Xuxa falou sobre vários outros assuntos no Programa da Maisa, se divertiu muito, mas esta história de ter sido esnobada por Silvio foi a que mais chamou a atenção de todos.