História sobre Galvão Bueno é escancarada e envolve muito dinheiro

PUBLICIDADE

Relações familiares podem ser complicadas. O narrador Galvão Bueno que o diga. A voz dos esportes na Globo já tinha virado notícia recentemente, quando teve o seu salário reduzido -ele está recebendo atualmente R$ 1 milhão por mês, quando antes recebia R$ 5 milhões – agora está envolvido em outra. 

O narrador Galvão Bueno pode ficar com o nome sujo na praça. A informação é do site da Revista Veja, em uma matéria publicada neste sábado, 25 de maio.

Tudo porque o jornalista está sofrendo dois processos por inadimplência. Eles estariam relacionado a questões familiares do apresentador, mais precisamente graças a um ex-genro, que está desempregado. 

Em um dos processos que foi revelado pela Veja, o apresentador é acusado de não pagar as taxas de um condomínio de São Paulo, no valor de 8.120 reais. O segundo processo é pelo mesmo motivo, mas dessa vez,  o atraso é a conta de IPTU,  que soma ao todo 5.414 reais.

Ex-genro desempregado de Galvão Bueno complica vida de narrador da Rede Globo

É claro que, se pensarmos quanto o apresentador tem de salário, mesmo após a redução da Globo, esse valor seria um pequeno para o comunicador. A questão é que a Veja garante que ele não seria a pessoa que estaria deixando essa dívida ficar se acumulando. 

Embora o imóvel esteja em nome de Galvão, quem vive nele é o empresário Graminho Ohnimarg, seu ex-­gen­ro. Ohnimarg não transferiu o imóvel do ex-sogro para o próprio nome. A pendenga é recorrente: há dois anos, Galvão foi processado pelas mesmas razões — e quitou as dívidas para não ficar com o nome sujo na praça. Ele confirmou à Veja que, no momento, não tem emprego e que, por isso, não paga esses altos valores.