Luto! Morre atriz Lady Francisco aos 84 anos no Rio de Janeiro e fãs se despedem

PUBLICIDADE

Lady Francisco morreu na tarde deste sábado (25). A atriz estava hospitalizada desde o fim do mês de abril, após quebrar o fêmur. Ela foi passear com seus dois cachorros de estimação em um parque próximo à sua residência quando acabou sofrendo o acidente.

Os fãs, amigos e familiares estavam todos na torcida para que ela se recuperasse, mas infelizmente na tarde de hoje, seu falecimento foi confirmado. Vários famosos e colegas de trabalho já estão usando as redes sociais para se despedirem.

Lady tinha 84 anos e o filho dela, Oscar Francisco, confirmou a morte da mãe, com a seguinte mensagem: “Infelizmente, mamãe faleceu hoje, às 13 horas. O céu ganhou mais uma grande estrela”.

A atriz foi internada na UTI do Hospital Unimed Barra, que fica na zona oeste do Rio de Janeiro. Apesar da torcida de todos para que ela recuperasse, nestes últimos dias o quadro dela foi só piorando cada vez mais. Nesta última sexta-feira (24), ela teve uma piora ainda maior e infelizmente veio a óbito hoje.

Após passar por uma cirurgia, Lady Francisco acabou tendo uma série de complicações e até precisou ficar entubada, sedada e depois precisou ser submetida a uma traqueostomia.

A última vez que ela apareceu na TV foi em 2018, na novela ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ e os fãs adoravam vê-la novamente atuando. Foi quando deu vida à Lorraine, uma personagem que fez muito sucesso na trama.

Além do filho Oscar, Lady também deixou uma filha, Andrea Frank.A família ainda não informou o local e a data do velório, onde os amigos poderão dar o último adeus.