Câmera de segurança filma momento exato que mãe e filha são sequestradas; vídeo

PUBLICIDADE

Uma mulher foi presa acusada de planejar o sequestro de sua prima junto com sua filha de 5 anos. No entanto, após uma operação da Polícia Estadual, as vítimas foram resgatadas, e mais duas pessoas foram presas. O sequestro foi filmado por câmeras de seguranças próximo ao local.

De acordo com a polícia, dois dos sequestradores são da cidade de Veracruz. Eles conseguiram entrar em contato com parentes das vítimas e exigiram o pagamento de meio milhão de pesos (cerca de R$ 105 mil) como resgate.
O incidente ocorreu por volta das 9 horas da manhã, quando as vítimas chegaram em uma escola particular na colônia Villa Posadas, no México, onde foram interceptadas por dois homens e uma mulher, que obrigaram a mãe de 33 anos e sua filha de 5 anos entrarem em um carro cinza.
Segundo relatos da polícia, um parente das vítimas presenciou o sequestro, entre as ruas Rubí e Azabache, e logo acionou a polícia.
Depois de alguns minutos, a polícia localizou o veículo, e conseguiu resgatar mãe e filha. Dois homens e uma mulher foram presos e levados para uma unidade policial, para se pronunciarem sobre os fatos. 
Em depoimento, os sequestradores confessaram que tudo foi planejado por uma prima de uma das vítimas.
Os acusados de terem cometido o crime foram identificados como, Karla N, de 24 anos, Elías N e Rubén N, ambos de 29 anos. O sequestro foi gravado por uma câmera de segurança próximo ao local. Veja o vídeo logo abaixo:

Vizinhos e pedestres que ouviram os gritos de socorro, tentaram intervir, mas não tiveram sucesso. A polícia da localidade abriu um inquérito para investigar o crime.