Débora troca Loreto por bela mulher e é flagrada aos beijos com ela: ‘Tô solteira mesmo’

PUBLICIDADE

A atriz Débora Nascimento teve um ano bastante tumultuado. A separação com o ex-companheiro, o ator José Loreto, rendeu mais do que toda O Sétimo Guardião, um dos maiores fracassos do horário nobre. Um dos motivos foi a suposta traição do artista com outra mulher.

Na época da confusão, até o nome de Marina Ruy Barbosa, que é casada, chegou a entrar no meio da fofoca. Ela negou qualquer participação, mas o casamento de Loreto e Débora foi mesmo para o ralo. Eles até ensaiaram uma reconciliação, mas a fila já teria andado para Nascimento, que foi flagrada aos beijos em um evento. As informações são do site do jornal carioca Extra e foram publicadas neste sábado, 25 de maio. 

Segundo o jornal, as atitudes de Débora chamaram a atenção em sua passagem pelo MECAInhotim, festival que aconteceu, no último fim de semana, na região que é considerada o maior museu a céu aberto do mundo, em Minas Gerais. A atriz curtiu a vida adoidado e foi vista aos beijos com outra mulher durante um show que acontecia por lá. 

Acompanhada de amigos, entre eles o fotógrafo André Nicolau, ela não escondeu seu atual estado civil numa conversa. “Tô solteira mesmo”, teria dito Débora, que apareceu numa foto postada por ela no Instagram deitada sobre folhas.

Além da atriz, o próprio ex-marido já foi flagrado sem aliança por aí, como o que ocorreu na festa de encerramento de O Sétimo Guardião. Vale lembrar que Débora faz parte da novela Verão 90, mas após tanta exposição da separação dela, o personagem acabou perdendo espaço na trama e, simplesmente, desapareceu.