Marido de Carlinhos Maia também deixa as redes sociais, aumentando ainda mais a polêmica

PUBLICIDADE

A polêmica entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes parece mesmo estar longe do fim, aliás, ganhou um novo capítulo na madrugada deste sábado (25), quando Lucas Guimarães, marido do humorista, também decidiu desativar seu perfil no Instagram.

Carlinhos já havia se ausentado da rede social e agora foi a vez de seu marido. Isto aconteceu após a indireta mandada pela esposa do youtuber, Luísa Sonza, que resolveu se pronunciar nesta última sexta-feira (24), saindo em defesa do marido. A loira postou um textão falando tudo que estava com vontade e em sua versão para a treta que tomou conta da web, defendeu Whindersson Nunes.

Lucas, marido de Carlinhos Maia, optou por manter sua privacidade e para espanto de seus seguidores, também desativou o perfil no Instagram. Ele alegou que a intenção é mostrar aos internautas que além de famosos, eles também são humanos e precisam ter a privacidade preservada em alguns momentos, ainda mais quando estão envolvidos em uma grande polêmica como esta.

Meus amores, há anos mostramos nossa vida, todos os dias aparecemos em FAMÍLIA, e com a família aparecemos juntos e mesmo separados estamos juntos. Não existe competição com quem amamos, não apelamos nem nos despimos “beleza” para chamar atenção para si“, foi a justificativa dada.

Lucas explicou ainda que não seria uma decisão fácil, mas que era preciso fazer isso por ser o ‘melhor a se fazer naquele momento’, mas que nada irá abalar o amor deles.

Esta confusão toda começou após Whindersson e Luísa Sonza não comparecerem ao casamento de Carlinhos, que foi nesta última terça-feira (21). O influenciador digital teria ficado chateado e a partir daí, começaram as trocas de farpas na web.