Além de Carlinhos Maia, conheça outras celebridades que deixaram o Instagram após barracos

PUBLICIDADE

Desativar o perfil no Instagram está se tornando quase que uma mania entre as celebridades que se envolvem em polêmicas, pois esta é uma forma de evitar perder seguidores e também se livrar das muitas críticas deixadas nos comentários.

Até bem pouco tempo atrás, a estratégia dos famosos era apenas trancar os comentários, assim os internautas podiam acessar o perfil, mas não tinha como deixar críticas. Só que os internautas começaram a protestar, deixando de seguir os famosos envolvidos em barracos, então a solução encontrada foi desativar o perfil temporariamente.

Carlinhos Maia teve esta atitude após a troca de farpas com Whindersson Nunes. Conheça outras celebridades que também já desativou o perfil no Instagram.

Bruna Marquezine: após o carnaval deste ano, após se envolver em uma tremenda polêmica com Neymar e Anitta, a atriz decidiu desativar seu perfil no Instagram para se livrar das críticas dos internautas. “Estou bloqueando qualquer um que possa sentir a necessidade de me dizer ‘vá morrer’ enquanto tomo meu café às 9h da manhã“, comentou Bruna, através do Twitter.

Tiago Iorc: o cantor agora está mais em paz com o público, mas já viveu dias difíceis na web. Quando deixou as redes sociais, postou uma foto de dez anos atrás alegando que era hora de se reencontrar. “Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável“, disse Iorc na ocasião.

Letícia Almeida: a polêmica sobre a paternidade de sua filha ganhou uma enorme repercussão e ela foi detonada nas redes sociais após ter engravidado do namorado de sua cunhada.

Justin Bieber: este também está sempre se envolvendo em alguma polêmica e chegou a deletar sua conta na rede social, pois não aguentava mais tantas críticas. Agora ele está mais tranquilo e convive bem com os internautas.