Damares acusa Bob Esponja de namoro gay com Patrick para doutrinar crianças

PUBLICIDADE

A Ministra Damares Alves, do governo do presidente Jair Bolsonaro, vira e mexe acaba sendo assunto por conta de polêmicas. Nessa sexta-feira, 24 de maio, por exemplo, um vídeo mostra a ministra fazendo ataques ao desenho Bob Esponja, um dos mais queridos personagens do mundo. 

Segundo a Ministra, Bob Esponja Calça Quadrada seria homossexual e até teria um namorado. O felizardo seria a estrela do mar, Patrick. Ainda de acordo com Damares Alves, o objetivo do romance gay seria causar uma doutrinação das crianças que assistem ao desenho animado. 

Na fala, a Ministra ainda pede ajuda aos pais, a fim de que eles fiquem mais ligados no que os filhos estão assistindo. Damares também pede orações para os pequenos. 

“Todo mundo pensa que é um desenho infantil. Olha as imagens do Bob Esponja namorando o coleguinha. Ninguém tá vendo isso e papai e mamãe crente estão deixando os filhos em casa na frente da TV. Abra os seus olhos, eles estão prontos para doutrinar os seus filhos”, declarou a ministra.

Veja abaixo o vídeo que mostra a Ministra Damares revelando que, para ela, Bob Esponja seria namorado da estrela do mar Patrick e que a dupla estaria doutrinando as crianças:

Damares agora diz que Bob Esponja namora o amigo Patrick.

Posted by Fernando Andrade on Wednesday, May 22, 2019

Damares também ensina uma espécie de oração para que os pais façam com os filhos, antes de cada dia de escola. “Quando seu filho for para escola agora, coloca a mão na cabeça dele, com autoridade que Deus te dá, com a unção que Deus te dá, e fala assim: ‘Deus blinde a cabeça do meu filho, blinde o coração do meu filho”, esclareceu a ministra do governo de Jair Bolsonaro.