Pogba de saída do Manchester United e já tem destino e preço

PUBLICIDADE

Foi uma temporada complicada para o Manchester United. O time ficou aquém das expetativas e fracassou em todos os objetivos, incluindo a classificação para a Champions League. Na próxima temporada, o Manchester vai jogar na Europa League, uma prova menos ambiciosa para um time gigante quanto o Manchester.

Com essa ‘despromoção’, alguns jogadores poderiam não querer assinar com o time e os que estão no elenco também poderiam querer sair. afinal, nenhum jogador quer ficar fora da Champions League. E essa seria a situação de Paul Pogba, o jogador que deu alguns problemas durante a temporada. 

Real Madrid interessado em Pogba

De acordo com o site Pásion Futbol, Paul Pogba já estaria muito perto de assinar com o Real Madrid e se tornar a nova estrela de Zinedine Zidane. E o Manchetser United e aceitaria bem sua saída, pouco se importando até de vender um pouco abaixo do preço, apenas para acelerar o processo de transferência.

Embora Toni Kroos tenha renovado seu contrato com o Real Madrid, os merengues estão ainda com dúvidas com Casemiro e Modric e, portanto, eles não desistem por Paul Pogba. Zidane quer muito seu compatriota no meio-campo do Real Madrid, e a diretiva poderia pagar perto dos 170 milhões de euros exigidos pelo Manchester United.

Manchester United disponível para vender

Ainda para mais, as negociações poderiam ficar facilitadas, uma vez que o Manchester United estaria perdendo a paciência com Pogba. Estaria claro para todos no Manchester que o jogador quer ir embora e eles não vão pressionar para ele ficar contrariado no time, o que já deu maus resultados no início da temporada, com seu mau relacionamento com o treinador José Mourinho. 

Portanto, segundo o Pásion Futbol, o Manchester United estaria disposto a negociar por cerca de 150 milhões de euros, descendo no preço inicialmente exigido.