PSG prepara resposta para o Real Madrid – e é sobre Vinícius

PUBLICIDADE

O Real Madrid seria o time mais atento no que se passa em Paris. Todas as confusões de Neymar e Mbappé estariam sendo seguidas de perto pelo gigante espanhol, que ainda sonha assinar uma das duas estrelas maiores do Paris Saint Germain. Neyumar e Mbappé são dois dos jogadores mais entusiasmantes do futebol mundial, mas só um time muito poderoso, como o Real Madrid, pode sonhar em levá-los de Paris. 

Real Madrid segue estrelas do PSG

A verdade é que, de acordo com a mídia espanhola, o Real não desiste dos craques. Após a saída de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid ainda busca um novo líder em campo, um protagonista que imponha respeito e Neymar ou Mbappé seriam os favoritos para serem as novas estrelas da equipe de Zinedine Zidane. 

Porém, toda essa insistência do Real Madrid em contratar Kylian Mbappé estaria acabando com a paciência do PSG, clube que procuraria tomar como represália uma grande promessa do Real Madrid. Enquanto o Real estaria se preocupando muito com Neymar ou Mbappé, o PSG poderia estar aproveitando para conseguir mais uma grande estrela para o seu time, precisamente no Real Madrid. 

PSG tem resposta preparada

Segundo informações do OK Diario, o PSG estaria tentando a assinatura de Vinícius Júnior, um jogador que estaria temendo por seu futuro em Madrid. Como no Real Madrid está se falando tanto em jogadores como Sadio Mané ou Hazard, o jovem brasileiro estaria se sentindo ameaçado e temendo perder seu lugar na nova equipe de Zidane. 

Por isso, o interesse do PSG estaria caindo bem em Vinícius, que até poderia se juntar com Neymar, seu compatriota e que ele tanto admira. Porém, a contratação de Vinícius parece complicada, mesmo com o impressionante poder econômico do PSG, pois além de o brasileiro ter contrato até 2025, sua multa rescisória é de 700 milhões de euros. Ou seja, o jogador só sairia do Real Madrid, se Florentino Pérez aceitasse negociar seu passe bem abaixo desse valor.