Zidane e um novo capricho que é mais caro que Neymar ou Mbappé

PUBLICIDADE

Zinedine Zidane está trabalhando na nova temporada. O treinador francês estaria sem tempo para descanso, e com muito trabalho pela frente, na remodelação do Real Madrid. Nas últimas semanas, vem se falando em vários nomes para reforçar o Real, mas até agora, não estão se verificando muitos movimentos. E, no final, o Real poderia não mudar tanto assim, quando alguns jogadores até estão renovando com time, e seguindo no elenco para a nova temporada. 

Kanté é um dos mais cobiçados

Quando muito se fala em vários galácticos, há um craque que Zidane não esquece: N’Golo Kanté, um jogador do seu total agrado, e que ele sonha em ver no Real Madrid. Nesse caso, o meia defensivo seria uma alternativa para Casemiro, que estaria na lista de dispensáveis de Zidane.

Também Llorente não seria um favorito de Zidane que, dessa forma, teria bem clara sua escola. O treinador quer o meia do Chelsea, que é sem dúvida um dos melhores do mundo em sua posição. ainda para mais, Kanté é um dos jogadores mais acessíveis, por sua personalidade humildade, e certamente não traria qualquer problema no vestiário. 

Negociações complicadas

O problema é que o Chelsea não tem intenção de libertar Kanté, antes pelo contrário. O meia francês tem um contrato até 2023 e uma possível saída é completamente descartada, até porque o Chelsea tem uma sanção da FIFA impedindo o time de assinar jogadores. Ou seja, o Chelsea não poderia contratar um substituto para Kanté.

Portanto, o Chelsea não vai vender a menos que uma oferta de 300 milhões seja apresentada por ele. Uma quantidade excessiva que o Real Madrid não se propõe oferecer. No máximo, eles pagariam 130 quilos para o campeão mundial de 28 anos, de acordo com o site Don Balón. Resta saber se Florentino Pérez estaria disponível para satisfazer esse capricho tão caro de Zidane.