Menino é mordido por tubarão-limão; saiba tudo

PUBLICIDADE

Coisas incomuns acontecem em todo lugar, mas algo muito peculiar aconteceu a um menino de 12 anos que estava em Fernando de Noronha. O menino estava pescando quando o acidente aconteceu. Um tubarão-limão mordeu o pé da criança e fez um ferimento leve.

Ao invés de pescar um peixe, acabou fisgando um tubarão

O acontecimento se deu enquanto o menino pescava com uma vara de anzol. O intuito da criança era conseguir pegar algum peixe para a refeição, mas ao invés de fisgar um peixe, acabou pegando um filhote de tubarão. O animal foi retirado do mar e verificaram que se tratava de um tubarão.

O menino ficou empolgado quando viu o que tinha pegado, um vídeo foi gravado durante o evento. Através do vídeo, dá para perceber que o menino se distraiu tentando tirar o anzol da boca do animal. O resultado foi uma bela mordida no dedo do pé do menino.

O tubarão foi devolvido para o oceano

O tubarão só foi retirado do pé do menino após duas pessoas terem segurado parte da cabeça do animal e com a ajuda de uma ferramenta terem tirado o pé da criança. Segundo a mãe do menino, assim que o pé da criança foi retirado da boca do tubarão, o animal marinho foi devolvido ao mar e o menino foi socorrido e levado ao hospital. A criança levou dois pontos no local e passa bem.

“O meu filho está bem e não está traumatizado. Tanto que ele já voltou a pescar. É o que ama fazer, pescar com o pai. Essa mordida não afetou nada na vida dele. Está indo à escola, pescando, tudo fluindo normalmente”, disse Gleyce Kelly Ribeiro, mãe do menino mordido.