Quatro reforços para Messi em lista com algumas surpresas

PUBLICIDADE

O Barcelona está procurando por um atacante, para juntar a Leo Messi, se em algum momento na temporada Luis Suarez ficar lesionado ou abaixo de seu melhor rendimento. E é exatamente isso que vem se passando com o uruguaio todas as temporadas, em algum momento. Por essa razão, o Barça busca por uma alternativa para Luis Suárez. De acordo com o site Don Balón, o time teria quatro opções, mas nem todas são apreciadas pelo elenco do Barça. 

Maxi Gomez

A primeira opção do Barça seria o uruguaio Maxi Gomez, do Celta de Vigo. O jogador é um dos bons atacantes da Liga espanhola e tem essa vantagem e conhecer bem a Liga espanhola. O problema é que o Celta estaria pedindo 40 milhões de euros por seu jogador, um valor acima de aquilo que o Barça espera pagar. O Barça estaria oferecendo 25 milhões para assinar o jogador. 

Stuani

A segunda opção é também um atacante uruguaio e que que conhece bem a Liga espanhola. Christian Stuani acaba de assinar sua melhor temporada na Espanha, com 19 gols em 32 partidas, que foram no entanto insuficientes para manter o Girona na Liga. Com a descida do time para a segunda divisão. o preço de Stuani também teria descido dos 14 para os 7 milhões de euros.

Ben Yedder

A terceira opção seria Wissam Ben Yedder, que essa temporada fez 30 gols com a camisa do Sevilha, em todas as competições. O atacante francês está no seu melhor nível. O problema é que no Barça são muitos os que não acreditam que o francês tem futebol suficiente para um time grande como o Barça.

Llorente

Finalmente, a última opção seria Fernando Llorente, o atacante espanhol, de 34 anos, que está jogando no Tottenham. No Barcelona, eles estariam entusiasmados com a experienciado jogador, mas não tanto com sua disponibilidade física, que vem caindo um pouco nas últimas temporadas.