Avó de Sasha despreza a própria neta e sequer fala com ela: ‘Não sinto falta’

PUBLICIDADE

A vida dos famosos nem sempre é fácil e não faltam motivos para atribular o convívio de algumas personalidades com outras. A socialite Beth Szafir, por exemplo, surpreendeu com um recente comentário, como mostra uma matéria do site da Revista Contigo publicada nesta sexta-feira, 24 de maio. 

Beth fez uma declaração polêmica sobre a neta famosa, Sasha Meneghel Szafir, filha de Xuxa e Luciano Szafir.
O comentário fez com que muitos fãs de Xuxa criticassem a ex-sogra da apresentadora por meio das redes sociais. Em entrevista no programa Amaury Jr, ela confessou que ela e a neta sequer se falam. 

Segundo a avó de Sasha, elas perderam o contato há algum tempo. Não bastasse, a mãe de Luciano foi além e não dá importância para a ausência da estudante de designer.
“Não sinto falta”, disse ela na RedeTV!. 

As razões para a falta de saudades de Beth também deram o que falar, como mostrou o programa da RedeTV!. A mãe de Luciano Szafir contou que tem uma vida agitada em São Paulo – com as gravações de seu reality show e sua família – e não consegue manter o contato com a neta que mora no exterior. Sasha, para quem não sabe, estuda designer em Nova York, nos Estados Unidos, porém, frequentemente vem ao Brasil para visitar a mãe, a apresentadora da Record TV, Xuxa Meneghel. 

“Nós duas temos zero contato. Ela mora em Nova York e eu tenho uma vida muito corrida”, confessou a socialite, sem se dar conta talvez de que tais declarações fossem chocar tanto o público. Diferente de Sasha, Beth com frequência posta fotos ao lado da mãe da neta, Xuxa.